O Jogo ao Vivo

Desporto

Wilmar Jordán, emprestado pelo Chaves, já treina no Famalicão

Wilmar Jordán, emprestado pelo Chaves, já treina no Famalicão

O Famalicão, 11.º classificado da II Liga portuguesa em futebol, apontou hoje que o avançado colombiano Wilmar Jordán, que chegou por empréstimo do Desportivo de Chaves, já está a treinar com o plantel.

Em nota publicada na sua página oficial na Internet, o emblema minhoto escreve que "depois do fecho do mercado de transferências, Wilmar Jordán já integrou os trabalhos da equipa, assim como José Amorim e Malam Camará".

Wilmar Jordán, de 27 anos, chega por empréstimo do Desportivo de Chaves até ao final da temporada.

O colombiano jogou na Coreia do Sul, China, Emirados Árabes Unidos e Bulgária onde se destacou ao serviço do Litex com 35 golos, em duas temporadas.

Já José Amorim é um jovem do Famalicão que tem estado ao serviço do Nine, clube que milita na Pro-nacional da Associação de Futebol de Braga, enquanto o guineense Malam Camará é júnior e está inscrito na equipa de Sub-19.

O treinador Vasco Seabra, que substituiu Dito após a 21.ª jornada, já pode contar com estes jogadores que se juntam ao avançado Vasco Costa (ex-Vitória de Setúbal) e ao médio Fabinho (ex-Feirense), enquanto no sentido inverso saiu o avançado Rui Costa que regressou ao Portimonense, seu clube de origem.