Média

Novela "Meu Amor" vence Emmy em Nova Iorque

Novela "Meu Amor" vence Emmy em Nova Iorque

A produção da Plural, escrita por António Barreira, que juntou no elenco nomes como os de Alexandra Lencastre e Margarida Marinho, arrecadou esta madrugada um Emmy Internacional. "Meu Amor" foi um dos nomes que se fez ouvir entre os premiados.

Fonte da Plural contou esta manhã que a notícia foi acompanhada de imediato com muitas mensagens de parabéns, enviadas nas últimas horas. A gala começou às 22 horas locais - Nova Iorque, onde se realizou o certame -, e dada a diferença horária só por volta das 02.30 horas se soube da notícia em Portugal.

Alexandra Lencastre, Margarida Marinho, Rita Pereira e Paulo Pires, representando o elenco, estiverem presentes no evento, assim como António Barreira, o guionista.

"Meu Amor" venceu às produções filipina "Dahil May Isang" e argentina "Ciega a Citas".Esta foi a 38º edição dos galardões entregues pela Academia Internacional de Televisão, Artes e Ciências, constituída por mais de 500 membros de 50 países. Estavam a concurso 39 produções, nomeadas para dez categorias.

ver mais vídeos