Média

Novo projecto da Controlinveste online a 16 de Junho

Novo projecto da Controlinveste online a 16 de Junho

O novo jornal online do Grupo Controlinveste, www.dinheirovivo.pt, foi apresentado esta terça-feira junto de agências de meios e centrais de compra de publicidade.

O site estará online a 16 de Junho e, em Setembro, chega ao papel, com um suplemento no Jornal de Notícias e no Diário de Notícias, e também à TSF.

O presidente do conselho de administração da Controlinveste, Joaquim Oliveira, classificou, esta terça-feira, o projecto como "verdadeiramente global e multiplataforma. É um produto novo, necessário e capaz de interessar a novos sectores da sociedade", especificou.

André Macedo, responsável pelo projecto, sublinha que o objectivo traçado é competir com outras publicações económicas, que serão, segundo o responsável, "concorrentes de peso, mas têm as suas fraquezas". "Queremos tratar de uma economia que nos preocupa a todos e não só aos nichos".

O projecto dedica áreas específicas à Economia, Estado, Empresas, Mercados. Terá ainda um espaço dedicado às áreas do marketing, publicidade e media, o Buzz.

O objectivo, afirma André Macedo, é que a curto/médio prazo a marca de informação económica se transforme numa referência para o país.

O Dinheiro Vivo estará também disponível em aplicações para iPhone e outros smartphone e ainda para 'tablets', como o iPad.