Média

Revista L&G lançará edição para metrossexuais

Revista L&G lançará edição para metrossexuais

A Press Coast, sucursal de empresa inglesa, apresenta esta quinta-feira a renovação da revista L& G (Luxury and glamour), dirigida sobretudo a mulheres com mais de 40 anos. A ocasião será aproveitada para anunciar uma edição L&G para homens metrossexuais.

Nas palavras da directora executiva, Paula Martim, "será esta a primeira em Portugal para este público-alvo especificamente (homens que se preocupam com a sua estética9". A nova publicação será lançada no próximo mês.

O número que hoje se apresenta da L&G é "editado", assinala, por Penélope Cruz. Segundo explica a responsável, trata-se de um exemplar inteiramente dedicado à actriz, que inclui matérias sobre as suas preferências na moda, no design, e uma entrevista que lhe foi feita por Pedro Almodovar, realizador responsável pelo seu lançamento na meca do cinema.

No próximo mês, a capa do magazine terá a actriz portuguesa Marina Mota e será à volta dela que todos os conteúdos girarão.

Se a aposta nestas revistas não incorre em riscos acrescidos por causa da conjuntura de crise, Paula Martim responde: "Não temos razão de queixa". Este grupo tem ainda no mercado as revistas Bastidores e Ibéria Coast.

ver mais vídeos