Média

Jorge Fiel completa direcção do JN

Jorge Fiel completa direcção do JN

O jornalista Jorge Fiel é o novo subdirector do "Jornal de Notícias". Com este nome fica completa a equipa de Manuel Tavares, que integra ainda Alfredo Leite e Fernando Santos (como directores-adjuntos), Ana Sousa Dias, Jorge Fiel e Paulo Ferreira (como subdirectores).

O novo director do JN, Manuel Tavares, justifica a escolha de Jorge Fiel pelas necessidades inerentes ao desenvolvimento do projecto que será implementado.

"O conceito popular e de qualidade que pretendemos aplicar numa marca com o prestígio do JN e os variados produtos editoriais exige um grau de conceptualização e controlo de qualidade apenas ao alcance de uma equipa suficientemente ampla e com um forte grau de coesão mas também de complementaridade entre os seus elementos e é isto que justifica que o Jorge Fiel seja o sexto elemento da minha Direcção", diz Manuel Tavares.

Jornalista com a carteira profissional número 729, Jorge Fiel tem uma extensa carreira que começou na secção de revisão do JN e que passou, depois, pelo "Norte Desportivo", "Comércio do Porto", "Semanário", "Expresso" e "Diário de Notícias".