Média

Sobrevivente garante que Angélico usava cinto de segurança

Sobrevivente garante que Angélico usava cinto de segurança

Hugo Pinto, o sobrevivente do acidente de automóvel em que morreu o actor e cantor Angélico Vieira e um outro ocupante, garantiu esta quarta-feira de manhã no programa "Você na TV!" que Angélico usava cinto de segurança.

Em directo, via telefone, no programa apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, Hugo Pinto disse que "o Angélico levava cinto de segurança, ao contrário do que dizem". "Podem comprovar nas fotos do acidente: nota-se que o cinto estava encaixado e cortado", realçou o amigo do cantor de 28 anos.

"O Angélico não bebia álcool", garantiu também Hugo Pinto, acrescentando que este cumpriu os limites de velocidade. "Não tínhamos estado em nenhum festa. Fomos ao Porto buscar as músicas para apresentar na festa da Morangomania. Um dos motivos para termos saído de noite era para irmos devagar, sem pressas".

Hugo Pinto explicou que o despiste se deu devido a um "erro mecânico" no "eixo da roda traseira do carro". "Foi isso que nos levou ao despiste", explicou o amigo de Angélico, confirmando ainda que o cantor só teve tempo para dizer aos ocupantes do carro para se segurarem.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG