Autárquicas 2013

Daniel Bessa não quer Menezes "nem como vereador"

Daniel Bessa não quer Menezes "nem como vereador"

Daniel Bessa, candidato à Assembleia Municipal do Porto pela candidatura independente de Rui Moreira, garantiu que não quer Luís Filipe Menezes "nem como vereador", num jantar que juntou, ontem, vários economistas e que está agora a circular na Internet.

O ex-ministro da Economia pelo PS, que regressou à campanha após ter estado afastado por motivos de saúde, afirmou que considerou "absolutamente deplorável aquele exercício de cinismo de Luís Filipe Menezes no Porto Canal", quando disse que os adversários "eram tão bons" que "gostava de os ter como vereadores".

"Pois eu não o quero nem como vereador", assegurou, apelando à mobilização nos próximos dias "contra a demagogia e a venda de ilusões". O vídeo com a sua intervenção foi colocado no facebook da candidatura de Rui Moreira.

"No domingo, nós ganhamos ou perdemos. O resto é conversa", disse Daniel Bessa, num discurso que esta tarde marcou também as palavras de Rui Moreira, para quem "não há meias vitórias".

No mesmo jantar em que o economista criticou Menezes, Rui Moreira também não lhe poupou ataques para apelar "aos indecisos". Defendeu que mesmo os portuenses que estão "aflitos", não se deixam convencer com "porcos, febras e Quim Barreiros". E que lhe contam que apenas participam naquelas iniciativas porque "têm fome" ou "vontade de festa" mas "não é por isso que vão lá votar".

Imobusiness