Autárquicas 2013

Rui Moreira pede vitória também para obrigar partidos a reverem estratégia

Rui Moreira pede vitória também para obrigar partidos a reverem estratégia

Rui Moreira, candidato independente à Câmara do Porto, defendeu, esta quinta-feira, que uma vitória num movimento como o seu pode "obrigar os partidos a reverem a sua estratégia e a relação com os cidadãos". E para que voltem a ser mais como "nos anos que se seguiram ao 25 de Abril". Caso contrário, será "convencê-los de que estão certos".

À margem de uma visita ao Bairro de Vilar, junto ao Palácio de Cristal, Rui Moreira reforçou os apelos ao voto dos portuenses, esperando que eles "percebam o significado desta candidatura".

Isto é, "se não votarem em nós, aquilo que acontecerá será convencer os partidos de que eles estão certos e que nós, os cidadãos, estamos errados", apelou o candidato, embora repetindo que a sua candidatura "não é contra os partidos" e que envolve pessoas de diferentes forças políticas.

"Acredito que os cidadãos do Porto vão dar um exemplo" que é também "muito importante para o país" e "para que os partidos voltem a ser o que foram nos anos que se seguiram ao 25 de Abril", defendeu, insistindo que "muita gente tem manifestado descontentamento perante a forma como os partidos têm funcionado".

Imobusiness