Autárquicas 2013

Tribunal de Gondomar rejeita candidatura de Fernando Paulo

Tribunal de Gondomar rejeita candidatura de Fernando Paulo

(Em atualização) O Tribunal de Gondomar rejeitou, esta terça-feira, a lista do independente Fernando Paulo, candidato à autarquia apoiado pelo Movimento Valentim Loureiro Gondomar no Coração.

A candidatura do independente Fernando Paulo foi rejeitada devido a irregularidades na recolha de assinaturas, deliberou, esta terça-feira, o Tribunal de Gondonar.

Segundo o tribunal, os documentos não estavam conforme a legislação determina. As folhas nas quais foram recolhidas as assinaturas apenas tinham no cabeçalho o nome do movimento e não o nome de todos os candidatos à câmara.

O Tribunal de Gondomar tinha já recusado as candidaturas do Movimento de Valentim Loureiro por considerar que as declarações de propositura eram omissas no que toca à identificação da lista de candidatos à Câmara, à Assembleia Municipal e às juntas de freguesia.

O movimento independente "Gondomar no Coração", que suportou anteriormente a candidatura de Valentim Loureiro à Câmara de Gondomar, apoia o vereador Fernando Paulo para concorrer à substituição do major.

Outras Notícias