Autárquicas 2013

Diretor da Segurança Social é o n.º 2 de Almeida Henriques à câmara de Viseu

Diretor da Segurança Social é o n.º 2 de Almeida Henriques à câmara de Viseu

O atual diretor do centro distrital da Segurança Social de Viseu, Joaquim Seixas, é o número dois de Almeida Henriques, candidato do PSD à câmara viseense.

"É uma equipa que constitui um verdadeiro fogo novo", considerou o candidato , explicando que "dos 15 elementos, 13 são caras novas e os primeiros quatro exercerão funções pela primeira vez", afirmou o ex-secretário de Estado adjunto da Economia, esta segunda-feira durante a apresentação da lista.

Os candidatos foram apresentados com os respetivos pelouros.

PUB

Joaquim Seixas, que não esteve presente por se encontrar de férias, fica com a responsabilidade da Solidariedade Social e Apoio às famílias.

Em terceiro lugar candidata-se Odete Paiva, professora em História de Arte e da Cultura no Instituto Politécnico de Viseu, que se for eleita vai assumir a pasta da Cultura , Património e Turismo.

João Paulo Gouveia, enólogo e empresário, é o quarto da lista e vai ficar responsável pelo pelouro da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Coesão Local.

O número 5 é ocupado pelo atual vereador Guilherme Almeida, que vai continuar com as áreas da Juventude, Desporto e Bem-Estar. Ana Paula Santana , que também integra o atual executivo,vai em sexto lugar com os pelouros da Educação e Ensino Superior.

Na lista para a Assembleia Municipal, Mota Faria, médico e delegado de saúde, atual presidente da distrital de Viseu do PSD é o cabeça de lista. Em segundo lugar vai João Cotta, presidente da Associação Empresarial da Região de Viseu (AIRV).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG