Legislativas 2011

Fábio Coentrão: "Quero que a política me passe ao lado"

Fábio Coentrão: "Quero que a política me passe ao lado"

Fábio Coentrão marcou presença, esta manhã de sábado, na acção de campanha de José Sócrates nas Caxinas, em Vila do Conde. O ainda jogador do Benfica aceitou o convite por Mário de Almeida, mas confessou ao JN: "Quero que a política me passe ao lado."

O futebolista, que, tudo indica, será reforço do Real Madrid para a próxima época, revelou ao JN que foi Mário de Almeida quem o conveceu a estar presente nas Caxinas. "Por ele vou ao fim do Mundo", disse, admitindo que se sente algo desconfortável neste papel.

Coentrão dividiu com José Sócrates as atenções da campanha socialista nas Caxinas, não obstante a presença de outros futebolistas - Quim Vitorino, ex-campeão europeu pelo FC Porto, Vítor Gomes e Zé Gomes (ambos do Rio Ave). E o líder do PS soube aproveitar bem a ajuda externa.

PUB

"Quero agradecer especialmente ao Fábio Coentrão. Ele é mais popular em minha casa do que eu sou na dele. Os meus filhos não me perdoariam se não lhes levasse um autógrafo", afirmou José Sócrates, perante uma audiência bem composta.

O candidato elogiou ainda duas características de Coentrão: "Foi um jovem que quis subir na vida e, com esforço, conseguiu; e nunca desiste de lutar, nunca vira a cara às dificuldades."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG