Festivais de Verão

Bandas Erro e Meu & Teu são as estrelas do Palco JN

Bandas Erro e Meu & Teu são as estrelas do Palco JN

Esta sexta-feira sobem ao Palco JN no Festival de Paredes de Coura os Erro, às 16.30 horas, e os Meu & Teu, cerca de meia hora mais tarde. São as estrelas do segundo dia de concertos no Palco JN.

O Erro nasceram há dez anos, inicialmente como um projecto electrónico de um homem só, mas, entretanto, a João Palma, nos teclados, juntaram-se João Pedro Almeida, na guitarra, e João Afonso, na bateria. E foi o último João - o Afonso - que inscreveu a banda no concurso Palco JN em Paredes de Coura. E ainda bem, pois conseguiram o desejado bilhete para subir ao palco do festival.

Os Meu e Teu, que segundo os próprios, tocam um rock pop alternativo, com uma "fusão de música clássica, mas fácil de ouvir", são os senhores que se seguem. Com um ano de existência, o quinteto de Alcobaça, vai aproveitar a oportunidade para apresentar o seu EP "Erros Estratégicos".

Para sábado, está reservada a actuação de Cavalheiro e Sidewalkers, tendo os Les Meckinguipes e os The Kanguru Project actuado na quinta-feira.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG