Festivais de Verão

Peso dos Erro e melodia dos Meu & Teu marcaram Palco JN

Peso dos Erro e melodia dos Meu & Teu marcaram Palco JN

No segundo dia do Palco JN, o sol conseguia estar mais potente do que ontem. E, depois do rock pesado dos Erro, que abriram as hostilidades a poucos minutos das 17 horas, o ambiente ficou ainda mais quente. O à-vontade em cima do palco dos Meu & Teu fechou em grande as actuações do dia e mereceu a maior ovação até ao momento.

O rock pesado dos Erro, um "power trio" alicerçado no triângulo perfeito da guitarra, baixo e bateria, conseguiu pôr o público a mexer e até foi capaz de gerar uma pequena mosh na frente do palco.

Com um som poderoso, de bombo bem preso e guitarra com muita distorção, os Erro praticaram um rock pesado e denso, de elevada intensidade dramática, onde as letras retratam cenas bizarras de um quotidiano absurdo.

Seguiram-se os Meu & Teu que, apesar da tenra idade, revelararam um grande à vontade em cima do palco. Menos pesados, mas mais melodiosos, os jovens de Alcobaça conquistaram os já muitos festivaleiros que se encontravam no recinto com um rock contemporâneo de algumas influências "emo".

O quinteto não se deixou intimidar pelo espaço vazio entre a frente do palco e o público que se tinha refugiado nas sombras a alguns metros de distância. Ao apresentar um som de qualidade e muito bem executado, os Meu & Teu conseguiram vencer as barreiras da distância e do calor e atraíram os fãs para junto de si. Até ao momento, esta foi, seguramente, a actuação do palco JN que mereceu a maior salva de palmas.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG