Festivais de Verão

Pulp fecham em alta segundo dia de Coura

Pulp fecham em alta segundo dia de Coura

Na maior enchente do festival até ao momento, os Pulp não desiludiram, longe disso, mas também não arrebataram a plateia, como por certo muitos esperariam, excepto quando se socorreram dos maiores êxitos.

Escolhido para encerrar o espectáculo, "Common people" foi o momento maior da noite, com perto de 20 mil vozes a entoarem o refrão da música mais célebre do quinteto britânico. Do agrado da mole humana foram também temas como "Disco 2000", "Do you remember the first time?" ou "This is hardcore", esta última numa versão muito diferente do habitual.

Se a voz de Jarvis Cocker nem sempre esteve à altura - um facto pelo qual se penitenciou várias vezes -, o sentido de espectáculo deste 'entertainer' por excelência, esse, mantém-se intacto, sobretudo quando se moveu com a perícia de um dançarino profissional ou interagindo com a plateia através de espirituosos comentários. O notável jogo de luzes e a capacidade de o grupo estender as canções até ao limite, recusando a formatação mais óbvia, constituíram pontos altos do espectáculo.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG