Festivais de Verão

Sidewalkers fecham Palco JN em grande

Sidewalkers fecham Palco JN em grande

Os Sidewalkers, com uma actuação enérgica e cheia de vontade, encerram da melhor maneira as actuações do Palco JN em Paredes de Coura. Antes, Cavalheiro já tinha tido uma boa prestação.

Com um rock despretensioso e carregado de ritmo, os Sidewalkers prenderam centenas de pessoas à frente do Palco JN e puseram-nas a mexer. Com muita "groove" e distorção, o trio de Alcobaça até conseguiu que o público levantasse pó a dançar e pular. Refira-se que o ânimo e entusiasmo eram de tal ordem que até os seguranças foram forçados a actuar pela primeira vez.

Mesmo com alguns constrangimentos técnicos e de tempo, os Sidewalkers tiveram uma prestação de elevada qualidade e mostraram que têm potencial para subir a muitos mais palcos.

Foi o final perfeito das actuações no Palco JN, um concurso que deu a seis jovens bandas a oportunidade de tocar num dos melhores festivais nacionais.

Antes, Cavalheiro tinha aberto as hostilidades do dia. Após um início algo titubeante, o projecto de Braga rapidamente ganhou ritmo e entrou em velocidade de cruzeiro.

Com um pós-rock apocalíptico e melancólico, mas com alguns momentos de raiva, que apelava mais ao ondular dos corpos do que à dança, Cavalheiro conseguiu ter uma boa performance. Quem parou para os ver não terá dado o tempo por perdido.

Outras Notícias