Um grupo de adolescentes encontrou os restos mortais de um casal em sacos enquanto filmava vídeos para a aplicação TikTok, numa praia em Seattle, EUA, no mês passado. Os jovens chamaram as autoridades, saíram do local e publicaram um vídeo do momento no dia seguinte. As vítimas foram agora identificadas e sabe-se que haviam sido mortas a tiro dias antes.
De acordo com a CNN, as vítimas já foram identificadas: Jessica Lewis, de 35 anos, e Austin Wenner, de 27. Um familiar disse que os dois namoravam há anos, mas não avançou uma hipótese para o que terá acontecido. Segundo o Departamento de Medicina Legal do Condado de King, as vítimas tinham sido mortas a tiro dias antes de os corpos terem sido encontrados pelos adolescentes.
Cerca de uma semana depois da morte, o grupo de jovens encontrou os restos mortais de Jessica e Austin em sacos na praia de Seattle e ligaram para as autoridades. No dia seguinte publicaram um vídeo que tinham gravado no momento para o TikTok.
As autoridades acorreram ao local depois do alerta sobre uma mala suspeita na praia. Um outro saco foi encontrado na água, informou o Departamento de Polícia de Seattle em comunicado.
"Estamos contentes pela publicação do vídeo. Conversamos com as pessoas envolvidas e elas corroboraram algumas das informações", disse o agente Mark Jamieson. "As crianças encontraram o saco na praia, que cheirava mal, e ligaram para o 911 [número de emergência]. Os polícias chegaram em cerca de hora e meia, fizeram uma investigação mais aprofundada e descobriram que eram provavelmente restos mortais e chamaram os detetives e o Departamento de Medicina Legal".
Jessica Lewis era mãe de quatro filhos e namorava com Austin Wenner há oito anos, contou a tia Gina Jaschke. "Eram apenas pessoas normais e simpáticas. Ninguém merece o que lhes aconteceu", afirmou, citada pela CNN, apelando a quem tiver mais informações para colaborar na investigação das autoridades.