Austrália

Antigo jogador de futebol e a mulher morrem com horas de diferença

Antigo jogador de futebol e a mulher morrem com horas de diferença

Milhares de euros foram angariados para ajudar os familiares de um casal britânico que morreu na Austrália no último fim de semana.

Jason Francis, de 29 anos, jogou no Market Drayton Twon, uma equipa de futebol que participa nas competições secundárias em Inglaterra. O homem morreu atropelado perto da casa onde vivia com a companheira, Alice Robinson, em Scarborough, Perth, na Austrália.

A mulher foi encontrada morta pouco depois. Desde a véspera de Natal, já foram angariados cerca de 20 mil euros para ajudar os familiares a transportarem os corpos do casal de volta para Inglaterra.

Fim de semana trágico

O incidente que vitimou o antigo jogador aconteceu no sábado quando o homem se preparava para apanhar um táxi para regressar a casa. Sem confirmar os dados da vítima, a BBC explica que as autoridades australianas dão conta de um acidente rodoviário em que um homem de 18 anos atropelou um peão.

Num comunicado a que a BBC teve acesso, a polícia informa que está a investigar a morte de uma mulher em circunstâncias desconhecidas. Alice deixou de ser vista pouco depois de ter sido informada do acidente do marido e só foi encontrada já sem vida na manhã seguinte ao acidente.

A equipa onde o homem jogou em Inglaterra publicou uma nota de pesar dando conta do acidente do antigo jogador.

"Estamos todos devastados por ter que anunciar as notícias trágicas sobre a morte do antigo jogador Jason Francis", pode ler-se na publicação.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG