
DR
A esposa de Kleber Gladiador, Débora Favarini, registou ocorrência contra o atleta na Delegacia da Polícia Civil para Mulheres, em Porto Alegre, no domingo. O avançado, que esteve perto de assinar com o F.C. Porto no inverno de 2010, é acusado de agressão.
Corpo do artigo
Débora Favarini afirmou no boletim de ocorrência que o jogador desferiu um murro na sua cabeça na madrugada do passado dia 29 de Janeiro. A esposa do "Gladiador" ainda revelou no documento que esta não foi a primeira vez que Kleber a agrediu.
"Fatos semelhantes, ou seja, constatação de infidelidade e agressões, já haviam ocorrido em outras ocasiões, mas a comunicante não havia feito o registo para não prejudicar a carreira de seu marido, mas hoje resolveu dar um basta".
Segundo o depoimento, Débora pediu ao avançado para ir embora de uma festa no passado dia 28 de Janeiro, em Porto Alegre. A esposa do avançado estava preocupada com a filha pequena do casal, pois já era muito tarde.
"Chegando ao hotel, começaram a discutir, e a comunicante pegou o celular do agressor e refugiou-se no banheiro, passando a olhar a agenda e demais do referido celular. Seu marido, percebendo o que se passava, arrombou a porta do banheiro e atingiu a cabeça da comunicante com um soco e um golpe no rosto, este último, talvez, não intencional", relatou.
A mulher de Kleber afirmou que não pretende processar o futebolista por conta da agressão. No entanto, regressou a Belo Horizonte, onde os pais moram.
