
Secretaria de Segurança Pública da Bahia
A secretaria de Segurança Pública da Baía, no Brasil, já registou 17 homicídios em Salvador e região metropolitana esta sexta-feira, num intervalo de cerca de cinco horas. A capital da Baía está em estado de alerta devido à greve de polícias militares.
Corpo do artigo
Segundo o portal G1, os crimes ocorreram entre as 1.45 horas e as 6.11 horas desta sexta-feira. Desde o início da greve de polícias militares, que se iniciou na terça-feira, a SSP contabilizou 37 homicídios em Salvador e região metropolitana.
A Força Nacional de Segurança e o Exército enviaram contingentes para Salvador, Baía, para reforçar a segurança e conter a onda de violência na capital.
Das 17 vítimas, quatro foram encontradas mortas na avenida Jorge Amado, no bairro Pituaçu, às 5 horas, avançou o portal Terra. Os corpos ainda não foram identificados.
Uma mulher de 39 anos e um jovem de 17 foram encontrados mortos, por volta das 6.10 horas, no bairro Sete de Abril. Eles etavam em frente a uma casa na rua 6 de Janeiro. No bairro Engomadeira, três homens foram assassinados, por volta das 1.45 horas.
Outras seis vítimas foram encontradas nos bairros Vila Canária (2), Ipitanga (2), Bom Juá (1) e Baixa do Fiscal (1). Um homem e uma mulher foram assassinados emJaguaripe, na região metropolitana de Salvador.
