Luxo

As propriedades milionárias que estão a impressionar os EUA

As propriedades milionárias que estão a impressionar os EUA

Se quiser ter a sua ilha privada a uma hora de viagem de Nova Iorque, EUA, ou ter uma quinta de luxo ao lado da casa de Brad Pitt e Angelina Jolie, esta é a altura ideal para investir, caso o preço não seja um obstáculo.

O recorde do valor de venda no mercado imobiliário residencial nos EUA foi estabelecido em 2014, quando um bilionário pagou 147 milhões de dólares (cerca de 131 milhões de euros) por uma casa em frente à praia em East Hampton, Nova Iorque. Mas agora há duas propriedades à venda nos EUA que querem destronar esse recorde.

No estado do Connecticut, a "Grande Ilha", uma propriedade com 25 hectares, está à venda por 175 milhões de dólares (cerca de 156 milhões de euros). Incluída no preço está uma casa construída em 1902 revestida com pedra italiana, com dez quartos e oito casas de banho completas.

A propriedade conta ainda com um campo de polo, cavalariças, uma casa junto ao ancoradouro e uma ponte com ligação a Darien, uma das localidades mais ricas do país.

Mas do outro lado do país há a possibilidade de fazer um investimento imobiliário ainda mais extravagante. Na Califórnia, uma agência imobiliária juntou três propriedades adjacentes e está a vendê-las por 200 milhões de dólares (cerca de 178 milhões de euros), revela a agência Reuters.

No total, as quintas de Las Varas, Dos Pueblos e Naples, em Santa Barbara, têm uma propriedade de 890 hectares. Só na quinta de Las Varas, perto da casa de praia de Angelina Jolie e Brad Pitt, o comprador tem à sua disposição sete casas, plantações de limões e abacates, bem como um lago privativo.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG