Madrid

Atirou carro por escadaria após discussão e matou a namorada

Atirou carro por escadaria após discussão e matou a namorada

Uma mulher morreu num acidente de carro precedido de uma discussão com o namorado, que terá precipitado a viatura por uma escadaria, em Madrid.

A jovem, de 23 anos, estava no lugar do passageiro e ficou encarcerada na viatura, que virou, depois de cair por uma escadaria, em Dehesa de la Villa, em Madrid, durante uma aparente fuga.

Antes do acidente, várias pessoas alertaram a polícia para a discussão entre um casal no interior de uma viatura, na rua de Altea. Segundo os testemunhos, parecia que o homem, de 25 anos, iria agredir a namorada.

O condutor terá, então, arrancado do local. Um motorista de um autocarro ainda tentou impedir a fuga, mas o condutor conseguiu escapar, provocando danos no pesado de passageiros.

Cerca de 10 minutos depois, o carro precipitou-se por uma escadaria, em Dehesa de la Villa, provocando a morte da jovem, que ficou encarcerada na viatura, tombada para a direita.

Segundo o serviço de emergência de Madrid, a mulher teve morte imediata. O homem foi assistido no local e colocado sob detenção, num hospital da capital espanhola.