paralisia cerebral

Ato de bondade transforma jovem em herói

Ato de bondade transforma jovem em herói

Um estudante canadiano está a tornar-se viral na Internet depois de confortar um um homem surdo e com paralisia cerebral no autocarro. Alguém captou o momento, partilhou-o no Facebook e o estudante tornou-se um "herói".

Godfrey Cuotto, 21 anos, foi fotografado a segurar a mão de Robert, um homem surdo e com paralisia cerebral. Robert tomou a iniciativa de estender a mão, deixando o estudante agitado.

"Ele continuou a segurar a minha mão. Ao início pensei que me estavam a pregar uma brincadeira, mas ele só precisava de conforto", contou Godfrey Cuotto ao jornal "Huffington Post".

Durante a viagem de 30 minutos, Robert ainda beijou as mãos e abraçou o estudante de Ontário, Canadá.

"Apenas deixei-o, o que iria fazer? Às vezes temos de ser altruístas e colocar as necessidades dos outros acima das nossas", disse ainda Cuotto.

A fotografia publicada no Facebooktem mais de 45 mil "gostos" e já foi partilhada mais de 11 mil vezes. Na legenda lê-se: "Não sabia se podia publicar isto, mas eu gostava de agradecer ao rapaz que estava sentado ao lado do senhor com necessidades especiais... Ele deixou-o agarrar-lhe a mão e encontrar conforto num autocarro cheio... Faz o meu dia, quando vejo coisas como esta."

A família de Robert contactou e agradeceu o estudante através do Facebook.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG