Mundo

Botafogo vence clássico com Vasco da Gama

Botafogo vence clássico com Vasco da Gama

O Botafogo venceu o Vasco da Gama por 3-2, de "virada", esta quinta-feira, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, em partida da 31ª jornada do Campeonato Brasileiro. O jovem avançado Bruno Mendes decidiu o jogo com um golo nos acréscimos e deixou o Vasco mais longe de uma vaga na próxima Taça Libertadores.

Bruno Mendes, que já havia marcado o golo de empate contra o Grêmio, no passado domingo, marcou dois golos e deu uma assistência para Elkeson marcar o primeiro golo do alvinegro. O ex-portista Carlos Alberto marcou os dois golos do Vasco da Gama.

Com o resultado, o Botafogo, que não vencia há sete jogos, manteve as suas remotas chances de apuramento para a Taça Libertadores da América. O alvinegro é o sétimo colocado, com 44 pontos, a 11 do São Paulo, atual quarto colocado.

"Agradecer a Deus por tudo isso que está acontecendo na minha vida. O Oswaldo me deu essa oportunidade de entrar jogando, fui bem, fiz dois golos, a equipe não desistiu e viramos o jogo, graças a Deus", disse Bruno Mendes.

Já o Vasco da Gama permanece em quinto, com 50 pontos. A equipa de São Januário viu o Tricolor paulista afastar-se na classificação. Cinco pontos separam as duas equipas.

Outras Notícias