Uma simples comemoração de Cristiano Ronaldo na vitória do Real Madrid sobre o Málaga, em Outubro, mudou a vida do cantor brasileiro Michel Teló. O internacional português dançou "Ai, se eu te pego", catapultando a carreira do músico no estrangeiro. Veja o vídeo
No Campeonato Brasileiro, "fazer bonito" no momento da comemoração é tão importante quanto marcar um golo. Desde que a febre da música sertaneja invadiu os relvados brasileiros, o hit "Ai, se eu te pego", de Michel Teló, tornou-se a dança favorita entre os "boleiros" que actuam no "Brasileirão".
O cantor sertanejo, no entanto, não sabia que tinha um fã muito especial do outro lado do Atlântico. Em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo" de segunda-feira, Michel Teló revelou que a dança do internacional português Cristiano Ronaldo na goleada do Real Madrid sobre o Málaga ajudou a catapultar a sua carreira internacional.
"Quando vi o Neymar fiquei bem feliz, pois ele é muito querido, mas quando assisti ao Cristiano Ronaldo dançando, percebi que alguma coisa diferente estava acontecendo e coisas boas estavam por vir", disse Michel Teló.
E o músico estava certo. Depois que Cristiano Ronaldo comemorou o golo com a coreografia bem sensual e maliciosa de "Ai, se eu te pego", Michel Teló foi convidado para se apresentar em Portugal, Itália, Suíça, Inglaterra e Espanha. O hit, inclusive, ficou entre os mais comprados na loja virtual iTunes da Europa
"A dancinha deles mudou a minha vida. O sucesso foi muito maior do que eu sonhei", acrescentou, Teló, que irá se apresentar em Lisboa e Guimarães, em Fevereiro.