Mundo

Dança de Cristiano Ronaldo muda vida de cantor brasileiro

Dança de Cristiano Ronaldo muda vida de cantor brasileiro

Uma simples comemoração de Cristiano Ronaldo na vitória do Real Madrid sobre o Málaga, em Outubro, mudou a vida do cantor brasileiro Michel Teló. O internacional português dançou "Ai, se eu te pego", catapultando a carreira do músico no estrangeiro. Veja o vídeo

No Campeonato Brasileiro, "fazer bonito" no momento da comemoração é tão importante quanto marcar um golo. Desde que a febre da música sertaneja invadiu os relvados brasileiros, o hit "Ai, se eu te pego", de Michel Teló, tornou-se a dança favorita entre os "boleiros" que actuam no "Brasileirão".

O cantor sertanejo, no entanto, não sabia que tinha um fã muito especial do outro lado do Atlântico. Em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo" de segunda-feira, Michel Teló revelou que a dança do internacional português Cristiano Ronaldo na goleada do Real Madrid sobre o Málaga ajudou a catapultar a sua carreira internacional.

"Quando vi o Neymar fiquei bem feliz, pois ele é muito querido, mas quando assisti ao Cristiano Ronaldo dançando, percebi que alguma coisa diferente estava acontecendo e coisas boas estavam por vir", disse Michel Teló.

E o músico estava certo. Depois que Cristiano Ronaldo comemorou o golo com a coreografia bem sensual e maliciosa de "Ai, se eu te pego", Michel Teló foi convidado para se apresentar em Portugal, Itália, Suíça, Inglaterra e Espanha. O hit, inclusive, ficou entre os mais comprados na loja virtual iTunes da Europa

"A dancinha deles mudou a minha vida. O sucesso foi muito maior do que eu sonhei", acrescentou, Teló, que irá se apresentar em Lisboa e Guimarães, em Fevereiro.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG