EUA

"Cão mais fofo do mundo" morreu de desgosto pela perda de melhor amigo

"Cão mais fofo do mundo" morreu de desgosto pela perda de melhor amigo

Boo, uma estrela das redes sociais apelidado de "cão mais fofo do Mundo", morreu de desgosto, um ano depois de ter perdido o melhor amigo, Buddy.

"É com a tristeza mais profunda que queria partilhar que Boo faleceu durante o sono esta manhã e nos deixou para se juntar ao seu melhor amigo, Buddy", lê-se na página de Facebook do "cão mais fofo do Mundo".

Segundo os donos, Boo nunca recuperou da morte do melhor amigo, outro cão chamado Buddy. "Acreditamos que ficou com o coração literalmente destroçado quando Buddy nos deixou", dizem.

Boo, um cão da raça Lulu da Pomerânia, e o amigo viveram juntos durante 11 anos, até à morte de Buddy, em setembro de 2017, aos 14 anos.

"Temos a certeza que Buddy foi o primeiro a acolhê-lo do outro lado da ponte arco-íris e que os dois estão muito entusiasmados", lê-se na página oficial do Facebook.

Boo, de 12 anos, era uma estrela das redes sociais, com mais de 16 milhões de seguidores. Tem um livro publicado, "Boo - a vida do cão mais fofo do mundo" e apareceu várias vezes na televisão.

Outros Artigos Recomendados