Mundo

Cinco mortos em tiroteio na cidade norte-americana de Seattle

Cinco mortos em tiroteio na cidade norte-americana de Seattle

Cinco pessoas morreram num tiroteio ocorrido num complexo de apartamentos nos arredores da cidade de Seattle, no estado de Washington.

Uma das cinco vítimas - quatro são homens e uma mulher - foi abatida pela polícia, revela a cadeia de televisão norte-americana NBC, citando fontes policiais.

Os agentes chegaram ao local do tiroteio, um complexo de apartamentos situado na localidade de Federal Wau, a sul de Seattle, depois de receber uma chamada de emergência e de se escutarem vários disparos.

A polícia deparou com vários homens, aparentemente feridos, estendidos no chão de um parque de estacionamento e, quando um agente se aproximou, um dos homens sacou de uma arma e o polícia disparou, segundo as fontes.

A polícia confirmou que outros dois homens estavam mortos no parque, enquanto os corpos de outro homem e de uma mulher foram encontrados num dos apartamentos do complexo.

Nenhum agente ficou ferido, segundo as fontes, sendo, por enquanto, desconhecidas as causas do tiroteio, que estão a ser investigadas.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG