EUA

Criança de 14 anos morre em queda de mais de cem metros em parque de diversões

Criança de 14 anos morre em queda de mais de cem metros em parque de diversões

Um adolescente de 14 anos morreu, nesta quinta-feira, após cair de uma diversão a mais de 100 metros de altura, no Icon Park, Florida. A atração Orlando Free Fall, onde aconteceu o acidente, abriu no final do ano passado.

O xerife do estado disse que o adolescente ainda foi levado para o hospital local mas acabou por falecer.

Um vídeo exibido pelo programa "Today", na NBC, na manhã de sexta-feira, mostra que os passageiros estavam a discutir acerca dos bancos da diversão do parque estarem com algum problema mas, mesmo assim, a atração começou a funcionar e pouco tempo depois vê-se uma pessoa caída no chão.

"Estamos absolutamente tristes e devastados pelo que aconteceu. Os nossos corações estão com a família deste jovem", disse John Stine, diretor de vendas do Slingshot Group, na manhã de sexta-feira.

A atração Free Fall foi fechada por tempo indeterminado. "Estamos a cooperar com todas as investigações neste momento para tentar saber o que aconteceu", disse Stine.

De acordo com o parque, a atração tem 131 metros e é considerada como a mais alta torre de queda livre do mundo. A diversão tem lotação para trinta pessoas, numa simulação de queda livre a 120 km/hora.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG