O Jogo ao Vivo

EUA

Criança recebe mensagem pela janela do hospital

Criança recebe mensagem pela janela do hospital

Uma menina de dois anos que está internada para tratamento de leucemia foi surpreendida com uma mensagem de melhoras deixada por dois construtores de uma obra perto do hospital.

A mensagem "get well soon" (melhora rapidamente) foi deixada numa viga visível da única janela do quarto de Vivian Keith, de apenas dois anos, internada no hospital de St. Louis Children's, em Missouri, nos EUA.

Vivian gosta de brincar perto da janela e sempre que vê Greg Combs e Travis Barnes, os únicos trabalhadores que sobem até onde a grua transporta as vigas, acena-lhes. Um dia, no final de julho, os dois funcionários decidiram deixar uma mensagem de incentivo à menina, para a animar.

"Nós somos os dois homens que sobem até às vigas, então estamos muito perto da sua janela", disse Combs ao "Today.com". "Ela acenou-nos e nós retribuímos, e isso continuou por um dia ou dois. Um dia, eu transmiti uma mensagem por rádio para alguém que estava lá em baixo e disse: Ei, escreve 'melhora rapidamente' na próxima viga", contou ainda o trabalhador.

A mãe de Vivian, Ginger Keith, disse ao mesmo jornal que esta mensagem era a melhor coisa que já tinha visto e que ficou feliz pelos trabalhadores terem ocupado o seu tempo a escrevê-la.

Os dois construtores estiveram recentemente com a família Keith. Combs disse que foi incrível ver como algo tão pequeno fez Vivian e os seus pais tão felizes.

O hospital também agradeceu aos trabalhadores na sua página do Facebook: "Olhe bem de perto: vê a mensagem escrita na viga? É uma ordem dos trabalhadores para os nossos pacientes que têm vista para a viga das suas janelas. Estamos gratos por todo o apoio que dão às nossas crianças."