O Jogo ao Vivo

EUA

Crianças famintas encontradas cobertas por fezes. Duas estavam na casota do cão

Crianças famintas encontradas cobertas por fezes. Duas estavam na casota do cão

Uma mãe o namorado foram presos, terça-feira, após a polícia encontrar quatro crianças desnutridas e sujas, duas delas numa casota de cão, no Texas, EUA.

Quatro crianças, com idades compreendidas entre um e cinco anos, foram encontradas pela polícia do Condado de Wise, desnutridas e cobertas de fezes, na sequência de uma denúncia por distúrbios domésticos. Duas das crianças mais velhas encontravam-se presas numa casota de cão, dentro de um celeiro transformado em área habitacional, perto de Rhome, no Texas, segundo a KTVT, uma televisão afiliada da CNN.

A mãe das crianças e o namorado, que é pai biológico de uma das crianças, foram detidos e vão ser presentes ao juiz, acusados de quatro crimes de negligência infantil. A mulher está também acusada de um crime de agressão agravada sobre o companheiro.

A polícia respondia a uma queixa por distúrbios domésticos quando encontrou as crianças, depois de ouvir as suas vozes. "Os nossos agentes alimentaram e deram água às crianças", explicou Lane Akin, o xerife do Condado de Wise. "Devido à má nutrição e outras preocupações de saúde, foram chamadas as equipas de emergência médica", acrescentou.

As crianças foram levadas para um hospital em Fort Worth, no Texas, para avaliação e estão sob a custódia do serviço de proteção de menores.

Uma das vizinhas da família revelou que não sabia que viviam crianças em casa, em declarações à KTVT.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG