Mundo

Detido com foto do ator Jack Nicholson no BI

Detido com foto do ator Jack Nicholson no BI

Um homem de 41 anos teve uma ideia "brilhante" na hora de abrir uma conta com documentos falsos num banco brasileiro. Para não levantar suspeitas, estampou no BI uma foto do "desconhecido" ator norte-americano Jack Nicholson, vencedor de três Óscares.

O suspeito foi preso na terça-feira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, por agentes da Polícia Civil, quando tentava abrir uma conta em nome de João Pedro dos Santos. Com o indivíduo foram apreendidos diversos documentos falsos, entre eles um que trazia a foto do actor norte-americano Jack Nicholson.

O indivíduo, cujo nome verdadeiro não foi divulgado pelas autoridades brasileiras, foi preso em flagrante e levado à esquadra para prestar depoimento.

Segundo o portal G1, não há semelhança física entre o suspeito e o actor norte-americano. "Ele negou tudo. Disse que só vai falar em tribunal", afirmou o delegado Erivaldo Guerra.

O indivíduo deverá responder pelos crimes de uso de documento falso e falsificação de documento público, avançou o portal brasileiro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG