Um homem decidiu divorciar-se da mulher depois de a apanhar com outro homem através de imagens do serviço Google Maps. O momento foi captado em 2013 por uma câmara de um carro da empresa, na Ponte dos Suspiros de Barranco, em Lima, no Peru.
Durante uma pesquisa para encontrar a melhor forma de chegar àquela ponte popular na capital do Peru, o homem encontrou a fotografia e nela identificou a própria mulher. Estava sentada num banco de rua, a mexer no cabelo de um outro indivíduo deitado com a cabeça nas suas pernas.
O marido desconfiou que as roupas que viu na foto eram idênticas às que a mulher teria usado em várias ocasiões. Quando olhou com mais atenção, percebeu que era realmente ela.
Então, decidiu confrontar a esposa com a certeza de que esta lhe foi infiel e ela admitiu ter tido um caso. O casal não identificado acabou por se divorciar, segundo os meios de comunicação locais.
O homem partilhou mais tarde as fotografias nas redes sociais e alguns dos seguidores comentaram que "é um mundo pequeno" e repreenderam a mulher por não ter sido honesta com ele.
Os veículos do Google Street View, que incluem carros, bicicletas e motos de neve, fotografam locais em todo o mundo com câmaras de 360 graus.