Oportunidade

Gosta de chocolate e quer ser pago para o comer? Este trabalho é para si

Gosta de chocolate e quer ser pago para o comer? Este trabalho é para si

A Mondelez International, a empresa proprietária de marcas como a Oreo, a Cadbury ou a Milka, está à procura de quatro pessoas para provar os seus chocolates. As candidaturas estão abertas até ao dia 8 de março.

Os novos provadores de chocolate vão juntar-se a uma equipa de onze elementos, que trabalha em Wokingham, no Reino Unido.

O principal objetivo deste grupo de trabalho é discutir opiniões e tentar chegar a um acordo sobre o gosto dos novos produtos antes destes serem colocados à venda nas 150 lojas que a empresa tem espalhadas por todo o mundo.

Além de saber falar inglês, não são necessários requisitos por parte dos candidatos. A empresa vai dar todo o tipo de formação para que os novos trabalhadores cumpram as tarefas de forma satisfatória.

Trata-se de um part-time, com cerca de oito horas semanas, em que os candidatos vencedores vaão receber cerca de 12 euros por hora.

Até à decisão final, os candidatos terão que passar por uma série de testes em que serão avaliadas as suas capacidades de detetar pequenas diferenças entre os vários tipos de chocolates.