O Jogo ao Vivo

Mundo

Incendiou ex-mulher e perseguiu-a com uma faca

Incendiou ex-mulher e perseguiu-a com uma faca

Um norte-americano incendiou a mãe do seu filho de quatro anos e depois perseguiu-a com uma faca, na Florida, nos EUA. A vítima, agora internada num hospital local, tentou refugiar-se numa loja. Veja o vídeo.

Imagens de uma câmera de vigilância, captadas por volta das três da madrugada de segunda-feira, mostram a vítima dentro do carro que conduzia, numa gasolineira.

Entretanto, o agressor, identificado pela polícia como Roosevelt Mondesir, terá abordado a mulher depois de ter chegado ao local e iniciado uma série de ataques verbais que rapidamente viriam a tornar-se físicos.

A vítima, de 34 anos, tentou refugiar-se numa loja de conveniência mas foi agarrada e puxada para o exterior do estabelecimento.

Nas filmagens que registaram o incidente consegue ver-se, mais tarde, a mulher a correr aletoriamente à volta da loja, envolta em chamas.

De acordo com o relatório policial do caso, a vítima deslocou-se à loja para se encontrar com o filho e com o pai do menino uma vez que casal partilha a custódia da criança, apesar de já estar separado.

PUB

Contudo, a vítima apercebeu-se de que o filho não estaria no carro de Mondesir e ainda tentou fugir. Foi então que o agressor a regou com gasolina e lhe pegou fogo.

"A vítima tirou a t-shirt na tentativa de apagar as chamas mas rapidamente deu-se conta de que o agressor teria também uma faca", explicou um oficial da polícia.

Assim que as autoridades chegaram ao local, encontraram a mulher gravemente queimada mas nenhum indício da presença de Mondesir, que deixou o carro na gasolineira e fugiu a pé.

No entanto, a polícia encontrou o homem cerca das cinco horas da madrugada, escondido nas imediações da loja de conveniência.

Depois de ter procurado ajuda médica devido às queimaduras que provocou a si próprio, o agressor foi detido na segunda-feira à noite e está agora no Centro Prisional de Palm Beach, sob a acusação de tentativa de homícidio em primeiro grau.

Segundo a notícia avançada pela "CNN", a vítima está internada no hospital de Delray Beach, em fase de recuperação

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG