Acidente

Não há sobreviventes na queda de avião com 71 pessoas a bordo na Rússia

Não há sobreviventes na queda de avião com 71 pessoas a bordo na Rússia

Um Antonov An-148, da Saratov Airlines, com 65 passageiros e seis tripulantes a bordo, despenhou-se, este domingo, nos arredores de Moscovo, divulgaram meios locais.

As 71 pessoas que seguiam a bordo "não tiveram qualquer hipótese de sobreviver", disse uma fonte do ministério de Emergências russo, citada pela agência Interfax.

Segundo a agência Interfax, o aparelho despenhou-se junto à localidade de Argunovo, na província de Moscovo.

A agência Tass afirmou que os fragmentos do avião foram encontrados a cerca de 40 quilómetros do aeroporto de Domodevo de Moscovo.

Anteriormente, fontes dos serviços de emergência indicaram que os restos do aparelho foram avistados e que equipas de socorro estavam a dirigir-se para o local.

O avião comercial despenhou-se pouco depois de ter descolado do aeroporto de Domodedovo da capital russa, adiantam os media russos.

O aparelho Antonov An-148 da companhia Saratov Airlines tinha descolado em direção a Orsk, uma cidade dos Urais, e despenhou-se no distrito de Ramensky da região de Moscovo.

Habitantes da zona onde o aparelho caiu disseram que viram o avião cair em chamas.

Fontes dos serviços de emergência indicaram que os restos do aparelho foram avistados e que equipas de socorro estão a dirigir-se para o local.