Espanha

Como fazer chorar o homem mais rico do mundo?

Como fazer chorar o homem mais rico do mundo?

Amancio Ortega foi surpreendido por uma festa à escala mundial, com vídeos dos funcionários do grupo "Inditex" a celebrar os seus 80 anos de vida.

Uma festa surpresa e mensagens de lojas dos quatro cantos do mundo. O dono do grupo "Inditex" ficou em lágrimas com a surpresa que lhe foi preparada a 24 de março.

Pelos corredores, centenas de funcionários bateram palmas, lançaram balões, e deixaram Amancio Ortega emocionado a ver um vídeo com os funcionários de vários departamentos de todo o mundo a dançarem e a cantarem em sua homenagem.

O dono do grupo, que detém marcas como a "Zara" ou a "Pull&Bear", chega à sede onde tudo começou, na Corunha, com a filha e é surpreendido pelos quatro mil trabalhadores que trabalham naquele pólo do mega grupo da indústria têxtil.

O vídeo sobre o homem que é considerado pela revista "Forbes" como o mais rico do mundo só foi publicado no fim do mês de abril.

O grupo "Inditex" tem mais de 130 mil colaboradores em todo o mundo e registou um lucro em 2015 estimado em mais de dois mil milhões de euros.

ver mais vídeos