Tragédia

Família de português morre em incêndio no Reino Unido

Família de português morre em incêndio no Reino Unido

Um casal e uma criança de seis anos morreram, na madrugada de terça-feira, num incêndio que deflagrou na casa onde viviam perto de Reigate, Surrey, no Reino Unido.

Tiago, de 31 anos, e Adriana Nunes tinham e viviam com o filho, também chamado Tiago, numa casa situada numa quinta, onde Tiago trabalhava como jardineiro.

A mulher trabalhava como empregada doméstica numa localidade próxima e o pequeno Tiago frequentava a escola primária de North Downs, em Brockham.

Inicialmente, alguma Imprensa britânica avançou a informação de que se tratava de uma família portuguesa. Pai e filho são, de facto, portugueses, sendo o pai oriundo de Paços de Ferreira. Adriana é de origem chilena, confirmou fonte da Secretaria de Estado das Comunidades ao JN.

A família foi encontrada na manhã de terça-feira, na cama, numa casa anexa da quinta de Little Santon em Trumpets Hill Road.

As mortes foram confirmadas pela Polícia de Surrey esta quarta-feira de manhã.

Segundo uma moradora próxima da quinta citada pelo "Get Surrey", a família trabalhava na quinta de Adrian e Sara Smart há cerca de quatro anos.

Adrian Smart terá estranhado o facto de Tiago não ter aparecido para trabalhar e deslocou-se à casa, onde se deparou com a tragédia.