Brasil

Incendeia carro estacionado em motel por pensar ser o da mulher

Incendeia carro estacionado em motel por pensar ser o da mulher

Um homem confundiu e incendiou um carro, que pensava ser o da mulher. O veículo estava estacionado em frente a um motel, em Itumbiara, no Brasil.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher estava dentro do motel com o parceiro, na noite de terça-feira, quando foi informada pela rececionista que o carro estava a arder no exterior.

A funcionária relatou que um homem confundiu o veículo e, pensando tratar-se do carro da esposa, partiu o para-brisas e pegou-lhe fogo. De seguida, foi à receção e deixou um bilhete com um número de telemóvel. Antes de fugir, o homem pediu à rececionista que entregasse o papel ao amante da mulher para resolvessem a situação entre os dois.

A mulher que estava no motel disse à polícia que o carro pertence à mãe e que não conhece o homem que o incendiou. Ao site "G1", o homem, que não se quis identificar, explicou que, durante a ocorrência, estava sob influência de álcool. "Até agora, não tenho lembranças", confessou. O homem assegurou ainda que vai arcar com o prejuízo, tendo já entrado em contacto com a vítima.

ver mais vídeos