Mundo

Maduro mostra foto de "aparição" de Chávez

Maduro mostra foto de "aparição" de Chávez

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, acredita que a cara de Hugo Chávez apareceu retratada numa rocha, durante a escavação do metropolitano de Caracas. Maduro veio a público mostrar algumas fotos onde diz que consegue ver o falecido presidente venezuelano.

"Vejam esta figura que apareceu aos trabalhadores. Podem perguntar-lhes. (...) É uma cara. E de quem é esta cara? É um olhar, o olhar que está em todos os lados, inclusivamente nos fenómenos sem explicação", disse o presidente da Venezuela.

Maduro assegurou ainda que a imagem "assim como apareceu, desapareceu" e acrescentou: "Para que vejam que o que dizemos é verdade, Chávez está em toda a parte, Chávez somos todos nós".

Esta não é a primeira vez que Nicolás Maduro diz ter presenciado uma aparição do ex-líder venezuelano, que morreu dia 5 de março, depois de uma batalha contra o cancro.

Durante a campanha para as eleições presidenciais, Nicolás Maduro revelou que um passarinho que o acompanhara durante uma oração era o espírito de Chávez. Assumiu também ter feito reuniões governamentais junto ao túmulo do antigo líder.

Imobusiness