Califórnia

Reservas para inauguração do parque temático Star Wars esgotaram em duas horas

Reservas para inauguração do parque temático Star Wars esgotaram em duas horas

O novo parque temático da Disney "Star Wars: Galaxy's Edge" vai abrir portas no dia 31 de maio, no Disneyland Resort em Anaheim, Califórnia, EUA. A má notícia é que há um número limite de reservas para a ingauração do tão aguardado espaço de diversões e essas esgotaram em menos de duas horas, na quinta-feira.

As reservas para o primeiro bloco de horários disponíveis de 31 de maio a 23 de junho foram colocadas online na quinta-feira às 10 horas locais (18 horas em Portugal continental), mas por volta das 11.54 horas (19.54 horas em Portugal), o site da Disneyland mostrava que já estavam todas esgotadas. Ainda não é certo se a Disney irá colocar em breve novas reservas para datas posteriores.

As reservas ainda estão abertas para os hóspedes dos hotéis Disney Resort durante o primeiro mês da abertura do parque.

Considerada uma das mais aguardadas novidades da Disneyland, o "Star Wars: Galaxy's Edge" trará novas diversões, lojas e alimentos temáticos para o parque, incluindo uma atração que permite pilotar o Millennium Falcon.

O primeiro parque abre na Disneyland da Califórnia primeiro, com a abertura de uma outra versão no Walt Disney World, em Orlando, Flórida, em agosto.

As reservas que esgotaram na quinta-feira eram apenas para o parque da Califórnia. Os primeiros visitantes terão permissão para entrar no "Star Wars: Galaxy"s Edge" por períodos de quatro horas, mas não está claro como o porque irá conseguir retirar as pessoas no fim do tempo previsto.