Crime

Sete homens armados fazem 11 mortos em bar no Brasil

Sete homens armados fazem 11 mortos em bar no Brasil

Sete homens armados mataram a tiro 11 pessoas, este domingo à tarde (noite em Portugal), num bar do bairro do Guamá, na periferia de Belém, capital do Estado brasileiro do Pará. Além das vítimas mortais, uma pessoa ficou ferida.

De acordo com a Polícia Militar, citada pelo portal brasileiro G1 (pertencente à rede Globo), os atacantes chegaram ao local em três carros e uma mota, tendo disparado contra as vítimas, colocando-se em fuga de seguida. Dos 11 mortos, seis são mulheres e cinco são homens.

De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", que cita a Polícia, o local onde o crime ocorreu, o Wanda's Bar, é ponto de consumo e venda de drogas na capital paraense.

Um vídeo amador gravado logo após a chacina mostra os corpos das vítimas caídos no chão e no balcão do bar.

Não há, para já, informações sobre a motivação do crime. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está a investigar o crime e a realizar buscas mas, até ao momento, ainda ninguém foi detido.

Este foi o segundo grande ataque armado mortal registado este fim de semana no Brasil. No sábado, cinco pessoas foram assassinados a partir de um carro em Lauro de Freitas, em Salvador.