EUA

Tentou envenenar o namorado e acabou por atingir o filho

Tentou envenenar o namorado e acabou por atingir o filho

Uma mulher no Estado do Michigan, nos EUA, foi detida depois de ter tentado envenenar o namorado. Em vez de atingir o companheiro, acabou por deixar o filho doente.

A polícia de Dearbon diz que a Arriena Yednock, de 21 anos, estava zangada com o namorado e que terá sido por isso que tentou envenenar o sumo de laranja do companheiro.

Sem saber que a bebida tinha sido adulterada, o homem deu o sumo ao filho da namorada que pouco depois começou a sentir fortes dores de estômago. A polícia não deu conta da substância usada pela mulher. O portal "ClickOnDetroit" apenas refere que as autoridades foram chamadas a casa do casal para resolver um problema familiar.

Uma equipa de emergência analisou o estado da criança que, apesar do susto, não sofreu qualquer tipo de ferimento. Foi nesse momento que a mulher confessou às autoridades que tinha adulterado a bebida do companheiro.

Arriena foi detida e acabou por ser libertada mediante o pagamento de cerca de cinco mil euros de fiança. O incidente teve lugar no passado dia 17 de fevereiro, mas apenas foi notícia na passa sexta-feira, numa conferência de imprensa da polícia de Dearborn.

Imobusiness