Rússia

Veículo descontrolado atropela várias pessoas em Sochi

Veículo descontrolado atropela várias pessoas em Sochi

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas depois de um carro ter abalroado um grupo de seis pedestres, junto a uma passadeira, em Sochi, uma das cidades russas que acolhe o Mundial 2018.

A vítima mortal é um homem de 63 anos. Os cinco feridos foram transportados para o hospital, sendo que duas mulheres se encontram em estado grave, de acordo com a agência de notícias russa Interfax.

Para já, segundo a imprensa local, tudo indica que se trate de um acidente. O condutor do veículo, que sobreviveu ao embate, terá adormecido ao volante, causando o descontrolo do carro, que, depois de atropelar várias pessoas, acabou por colidir com outra viatura.

Um vídeo do atropelamento foi, entretanto, divulgado na Internet. Nas imagens exibidas pelo canal estatal russo Russia-24, vê-se um carro preto a seguir a alta velocidade, numa rua principal, e a atravessar duas vias de trânsito, até colidir com os pedestres e, logo a seguir, com outro carro.

O acidente ocorreu no distrito de Dagomys, em Sochi, uma das 11 cidades que recebem os jogos do campeonato mundial de futebol.