Austrália

Irmãos gémeos morreram com três dias de diferença

Irmãos gémeos morreram com três dias de diferença

Um menino de dois anos morreu num hospital de Sydney, na Austrália, três dias depois da irmã gémea ter falecido. Os bebés tinham sido encontrados pela mãe, inconscientes, dentro da piscina da família.

Os irmãos Robbie e Charli Manago, de 23 meses, foram foram transportados, no dia 20 de dezembro, para o hospital pediátrico de Westmead, em Sydney, na Austrália, numa ambulância escoltada pelas autoridades, depois da mãe, Fleur Manago ter encontrado os gémeos inconscientes dentro da piscina da casa da família.

A polícia local afirmou à imprensa australiana que as crianças estiveram fora da vista dos pais apenas por breves instantes e que a piscina cumpria todas as normas de segurança.

A menina, Charli, morreu na última segunda-feira, quase uma semana depois de ter dado entrada no hospital e o irmão Robbie acabou por falecer, esta quinta-feira, três dias depois da irmã.

Kathy Cosentino, uma amiga da família, fez na última terça-feira uma publicação no Facebook na qual explica o que aconteceu às crianças e pede às pessoas para rezarem pelos bebés e pela família.

Contudo, Kathy atualizou, na quinta-feira, a mesma publicação, à qual acrescentou que Robbie se tinha juntado à irmã, no céu, e que os bebés nasceram juntos e que morreram, demasiado cedo, também na companhia um do outro.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG