Rússia

Jovem morre eletrocutada após telemóvel cair na banheira

Jovem morre eletrocutada após telemóvel cair na banheira

Irina Rybnikova era uma das principais promessas desportivas da Rússia. O sonho de se tornar campeã mundial de pancrácio acabou de forma trágica no passado fim de semana. A jovem, de 15 anos, morreu eletrocutada depois de o telemóvel ter caído na banheira onde tomava banho.

Irina vivia em Bratks, uma cidade industrial no coração da Sibéria. Há cerca de dois meses tinha-se sagrado campeã nacional de pancrácio , uma arte-marcial que combina o boxe com a luta greco-romana.

De acordo com o jornal "Komsomolskaya Pravda", a jovem foi encontrada já sem vida pela irmã. A imprensa russa, citando fontes familiares, explica que a rapariga tinha ido tomar banho e o telemóvel, que estaria ligado à corrente a carregar, caiu à agua. A jovem morreu imediatamente e quando as equipas médicas chegaram ao local nada conseguiram fazer.

PUB

A Federação Russa da modalidade lamentou o incidente e morte de uma das suas principais promessas desportivas. "Um acidente trágico acidente tomou a vida da nossa campeã, amiga e estudante, Irina Rybnikova, de 15 anos. Era candidata a uma carreira de sucesso nesta modalidade", pode ler-se num comunicado tornado público pouco depois da morte.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG