EUA

Jovem detida por mandar sms a polícia a oferecer droga

Jovem detida por mandar sms a polícia a oferecer droga

Uma jovem de 19 anos que traficava drogas mandou uma mensagem de telemóvel a um polícia. A troca de sms permitiu a recolha de provas e a detenção da mulher, que enfrenta uma pena que pode chegar aos 30 anos de prisão.

A polícia iniciou uma investigação com agentes encobertos relacionada com o tráfico de drogas e conseguiu apanhar Shelby R. Eicks, de 19 anos, através de mensagens de telemóvel.

Um grupo de detetives infiltrou-se, através da troca de sms, numa rede de tráfico de metanfetaminas e encontrou-se com a jovem por duas vezes para efetuar o negócio.

Um detetive disfarçado encontrou-se com a jovem junto a um restaurante em New Whiteland, estado do Indiana, e a mulher vendeu-lhe metanfetaminas num valor de cerca de 500 euros.

Num segundo encontro, a 15 de setembro, foi realizado um novo negócio e Shelby vendeu a um agente da polícia 17 receitas para comprar analgésicos. A mulher foi detida neste segundo encontro.

As provas recolhidas pelos agentes encobertos permitiram levar à detenção da mulher, que está acusada de tráfico de drogas e venda de receitas falsas. A pena pode chegar aos 30 anos de prisão.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG