EUA

Lotaria "Mega Millions" rendeu 1340 milhões de euros a um apostador

Lotaria "Mega Millions" rendeu 1340 milhões de euros a um apostador

O jackpot da lotaria "Mega Millions" foi o tema de conversa nos últimas dias, entre os apostadores dos EUA. Na última noite, o sorteio ditou que um único apostador se tornou milionário instantaneamente.

O prémio de cerca de 1340 milhões de euros saiu a um único apostador, ainda não identificado, no Estado da Carolina do Norte, que acertou na chave completa: 28, 70, 5, 62, 65 e a "Mega Ball" 5. A probabilidade de acertar nesta combinação era de uma vez em mais de 300 milhões.

O apostador pode agora receber o dinheiro todo de imediato, pagando de uma vez só uma exorbitante quantia em impostos, que o deixarão com cerca de 796 milhões de euros, ou optar por um rendimento fixo mensal ao longo de 29 anos.

O maior jackpot nos EUA foi sorteado em 2016 (tinha o valor de cerca de 1377 milhões de euros) e foi dividido por três apostadores. Estava previsto que o sorteio desta terça-feira entregasse o maior prémio de sempre, mas o valor do jackpot esteve 50 milhões de dólares (cerca de 43,5 milhões de euros) abaixo do previsto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG