Brasil

Menina filma avô que a violava para provar que era atacada por ele

Menina filma avô que a violava para provar que era atacada por ele

Um idoso foi detido, na quinta-feira, por alegadamente ter violado a filha e a neta, em Fortaleza, no Brasil

A Polícia Civil procedeu à detenção do homem depois de a neta o ter filmado sem roupa e a masturbar-se em casa. Ao "Globo", o delegado responsável pelo caso contou que a menina tirou o telemóvel ao avô e mandou o vídeo para a mãe, denunciando o que acontecia em casa quando ficava sozinha com ele.

"Está aqui a prova. É isto o que avô faz comigo, sabes? Agora estou aqui escondida a falar dele", disse na mensagem enviada à mãe.

Foi depois de a família ter acesso às gravações que chamaram a polícia. Já na esquadra, a menina contou que decidiu filmar o homem por ser essa a única forma dos adultos acreditarem no que dizia. A mãe disse que se tinha apercebido que a rapariga andava triste e amedrontada, mas que nunca tinham falado sobre isso.

O delegado explicou aos media que a família desconfiava que o homem praticava o crime há algum tempo, mas que tinha medo de o acusar. Durante a denúncia, a mãe da menina disse que era violada pelo pai desde os dez anos.

O homem terá obrigado os filhos a verem filmes pornográficos com ele. Depois de os dominar, obrigava-os a tocarem nos seus órgãos genitais.

"Ele praticava os crimes em casa, na ausência da mulher. A família tinha medo e a mulher nunca soube o que aconteceu. Só a coragem da menina é que o denunciou", comentou o delegado.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG