O Jogo ao Vivo

Salvamento arriscado

Menina pendurada em janela do oitavo andar resgatada por desconhecido no Cazaquistão

Menina pendurada em janela do oitavo andar resgatada por desconhecido no Cazaquistão

Uma menina de três anos, que estava pendurada numa janela do oitavo andar de um prédio em Nur-Sultan, Cazaquistão, foi resgatada por um homem que passava na rua em direção ao trabalho. Sabit Shontakbaev subiu a escadaria até ao sétimo piso e depois pendurou-se numa janela do edifício para salvar a criança.

A criança que estava sozinha em casa, empilhou almofadas e brinquedos para conseguir subir até à janela e depois não conseguiu voltar para dentro do apartamento. A mãe tinha saído para ir às compras, segundo o "The Daily Mail".

PUB

Sabit Shontakbaev estava a caminho do trabalho quando viu a menor pendurada e não hesitou a acudir. Dirigiu-se até ao sétimo andar, entrou no apartamento imediatamente abaixo e pendurou-se na janela, de modo a conseguir alcançar a criança, que já estava há cerca de 15 minutos naquela posição. A menina não ficou ferida.

O salvamento arriscado da menina valeu a Sabit Shontakbaev, de 37 anos, uma aclamação por parte do presidente da Câmara da cidade e ainda uma condecoração pelos atos de bravura e coragem. Graças aos seus atos, a família de Sabit, com quatro menores, vai poder mudar-se para a capital do Cazaquistão e viver com o pai.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG