Mundo

A gata que rouba "boxers" de homem

A gata que rouba "boxers" de homem

Uma gata neozelandesa tem "uma obsessão" por roupa interior masculina. Em dois meses, roubou mais de 60 peças dos estendais dos vizinhos.

"Este é produto do saque de Bright. Por favor, partilha, se conheces alguém que viva em St. George". A mensagem, no Facebook de Sarah Nathan, é acompanhada por uma imagem da gata sobranceira a vários pares de meias e de "boxers" de homem.

Bright "tem uma verdadeira obsessão" por roupa interior de homem, esclarece Sarah Nathan. No pecúlio mostrado no Facebook, estão 11 "boxers" e vários pares de meias.

"Deixei mensagens em todas as caixas de correio na rua. Devem pertencer a alguém", escreve Sarah Nathan. "É tudo de homem, tem um gosto muito específico", acrescenta.

Segundo a imprensa neozelandesa, esta atividade de Bright vem de longe. Noutra rua onde a família viveu, a gata já havia deixado um histórico de peças de roupa interior subtraídas aos estendais. "Antes trazia um pouco de tudo, mas agora tem uma paixão absoluta pelos boxers de homem", conta Sarah Nathan.

Outros Artigos Recomendados